A Escola de São Paulo fez uma entrevista com Julio Emilio Braz para conferir entre neste site: http://members.tripod.com/escola_sao_paulo/site6b/livro/023en.htm
Obrigado, Rhenan S.
domingo, 22 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário